5-HTP 100 MG 60 CÁPSULAS DOCTOR BEST Para INSÔNIA e DEPRESSÃO
×
5-HTP 100 MG 60 CÁPSULAS DOCTOR BEST Para INSÔNIA e DEPRESSÃO
5-HTP 100 MG 60 CÁPSULAS DOCTOR BEST Para INSÔNIA e DEPRESSÃO
De: R$ 165,00
Por: R$ 149,70
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
5-HTP 100 MG - 60 CÁPSULAS NOW Insônia e depressão



Validade agosto de 2026

PRODUTO VEGANO

ALGUMAS INDICAÇÕES:

.No tratamento de distúrbios do sono e insônias
.Na regulação do humor (depressão, ansiedade)
.Fibromialgia
.Alívio de dores de cabeça e dores em geral
.Controle do peso
. Etc.

Obs. Excelente quando tomado a noite junto com Melatonina, possui efeito sinérgico!!

5-HTP - 100 mg 60 cápsulas Natural é extraído das sementes da griffonia simplicifolia, assim como o conhecido suplemento 5- HTP. Este suplemento é composto de tal modo que pode ser enviado legalmente para todo o mundo.
5-hidroxi triptofano, ou 5-HTP, é um precursor do importante neurotransmissor serotonina, que regula vários processos vitais no corpo, incluindo o sono, a estabilidade emocional, a sensibilidade à dor e as ânsias. A falta deste neurotransmissor pode originar os seguintes sintomas: depressão, insónia, ansiedade, enxaquecas e apetite incontrolável. O 5-HTP pode ajudar a diminuir estes sintomas.

Muitas pessoas que comem gelados, doces ou bolos quando se sentem stressadas ou deprimidas tentam instintivamente aumentar a absorção de triptofano para elevar os níveis de serotonina no corpo e melhorar a disposição. Infelizmente são necessárias grandes quantidades destas "comidas de conforto" (com as inúteis calorias, gorduras e açúcares) para afetar de modo significativo os níveis de serotonina. Em vez disso, tomar 5-HTP em forma de suplemento pode rapidamente melhorar a disposição e também ajudar a controlar o apetite.

Efeitos:
Melhora a disposição e reduz problemas de insônia. Devido ao seu efeito calmante, muitos confiam no 5-HTP para aliviar ataques de stress, assim como para proporcionar um sono descansado. Podes tomá-lo regularmente uma hora antes de te deitares, como remédio para insônias.

Modo de Usar:
Tomar até 1 comprimido ao dia, de preferência à noite antes de deitar
Para dormir, toma 30-60 minutos antes de deitar.


Forma de pagamento é pelo PAGSEGURO, podendo também ser por Boleto, Pix, cartão ou depósito bancário. Trabalhamos com Banco do Brasil, Caixa Econômica (loterias), Bradesco e Itaú

PRONTA ENTREGA (PRODUTO EM NOSSA LOJA)

Prazo de entrega de 3 a 9 dias úteis com código de rastreamento dos Correios (produto importado). Este prazo depende do estado e cidade e da forma escolhida para enviar (Pac ou Sedex)

Código do produto:
Ih/NOW-00105-SU