DMAE 250MG - 100 Cápsulas - PARA MEMÓRIA E UMA PELE SAUDÁVEL - EFEITO CINDERELA
×
DMAE 250MG - 100 Cápsulas - PARA MEMÓRIA E UMA PELE SAUDÁVEL - EFEITO CINDERELA
DMAE 250MG - 100 Cápsulas - PARA MEMÓRIA E UMA PELE SAUDÁVEL - EFEITO CINDERELA
De: R$ 230,40
Por: R$ 195,70
Adicionar ao Carrinho
DMAE 250 mg - 100 cápsulas: pode ser usado por HOMENS e MULHERES. Suporta a função cerebral saudável incluindo memória, aprendizado e humor, além de produzir o "efeito cinderela" na pele, pois trabalha a jovialidade a nível celular.


Validade do produto: setembro de 2025




O que é o DMAE?

O dimetilaminoetanol, conhecido mais popularmente como DMAE, é uma substância encontrada principalmente em peixes, como salmão, sardinha e anchova e que foi descoberta por acaso pelo dermatologista americano Nicholas Perricone. Inicialmente reproduzido em laboratório, com a finalidade de tratar casos de hiperatividade, depressão leve e memória, observou-se que o medicamento enrijecia o pescoço e deixava a pele dos pacientes repuxada. Foi então que o poder rejuvenescedor do DMAE foi descoberto.

De apenas um remédio neurológico, a substância passou a ser responsável pela melhora da flacidez facial devido ao efeito tensor que possui. Adeptos garantem que quando aplicado no rosto, o DMAE deixa a pele mais firme e esticada, melhora o contorno, ameniza vincos e rugas, proporcionando uma aparência mais jovem.


• promove sensações de bem-estar e relaxamento.
• combate a perda de memória devido ao envelhecimento
• desenvolve a memória e a capacidade de aprendizado
• estabiliza as emoções e aumenta a energia
• alivia ou previne sintomas de depressão
• elimina manchas na pele (lentigem)

O DMAE (dimetilaminoetanol) é um antioxidante e um aminoálcool que ocorre naturalmente produzido em volumes minúsculos pelo cérebro. O DMAE também pode ser encontrado em concentrações mais altas em anchovas e sardinhas. Conhecido principalmente como um precursor da colina e acetilcolina (químicos no cérebro responsáveis pelas transmissões nervosas e função cognitiva), o DMAE foi predominantemente usado para melhorar a memória e o foco enquanto estimula a atividade neural.

Muitos investigadores dizem que tem uma função antienvelhecimento aumentando a capacidade do corpo de produzir acetilcolina – uma carência comumente associada com a perda de memória.

Por que tomar DMAE?

• Humor: O DMAE eleva o humor, contrariando a depressão e o mau humor, e aumentando e melhorando as funções cognitivas como a memória e a concentração. Médicos monitorando pacientes recebendo DMAE informaram que estes ficam mais otimistas e apresentam maior acuidade mental. Os que tomam DMAE regularmente informaram que dormem melhor e têm mais energia quando estão acordados.

• Saúde mental: O DMAE é útil em muitas partes diferentes do cérebro. Primeiro, o DMAE ajuda a proteger as membranas celulares no cérebro. Ao exercer um papel principal na fabricação de acetilcolina, uma substância responsável pelo funcionamento mental saudável, o DMAE interrompe a deterioração das células, o que pode ajudar a prevenir o envelhecimento prematuro. O DMAE também pode tratar do autismo, Alzheimer, ADHD, déficits de memória, depressão, e demência.

• Cuidados da pele: Um dos benefícios mais promissores do DMAE é que, ao interromper a produção do ácido araquidônico, que pode causar rugas e envelhecimento da pele, o DMAE promove uma pele saudável. A produção do ácido araquidônico pode ser interrompida tomando um suplemento de DMAE.

• Lentigem: Um dos efeitos mais dramáticos e bem documentados do DMAE é a sua capacidade de inibir a formação do pigmento de envelhecimento (lipofuscina) – o pigmento castanho que causa manchas (lentigem) nas parte de trás das mãos de muitas pessoas com mais de 50 anos. Acredita-se que a lipofuscina é formada pelo metabolismo ineficiente de ácidos graxos, e o seu acúmulo nas células é uma das alterações citológicas (celulares) mais óbvias e regularmente informadas da idade. A lipofuscina se acumula com a idade em todos os tecidos do corpo, especialmente no coração, músculos, rins, nervos e cérebro. Apesar de nenhum efeito adverso ser conhecido por resultar do acúmulo de lipofuscina, certamente não faz nenhum bem, agindo como um “lixo intracelular”. O DMAE não apenas pode prevenir a formação da lipofuscina, mas também a remove do corpo. Muitas pessoas medem a taxa de remoção de lipofuscia de seus corações e cérebros vendo o desaparecimento das “manchas” ao tomar o suplemento de DMAE a longo prazo. Normalmente demora aproximadamente seis meses a ocorrência de alterações significativas — com muitas manchas saindo completamente.

Quais estudos científicos evidenciam isto?

Um recente estudo na Alemanha avaliou os efeitos de DMAE em participantes sofrendo de transtorno de personalidade limítrofe e depressão, usando uma combinação de EEG (eletroencefalograma) e teste psicométrico. Os cientistas descobriram que utilizar o DMAE resulta na redução de ondas theta e alpha1, característica de maior vigilância e atenção. Além disso, os participantes informação uma maior atividade e melhor humor. Os autores concluíram que o DMAE induz um estado de psicofisiológico de maior bem estar conforme confirmado por análise do humor e atividade elétrica cerebral.
Inúmeros estudos demonstraram que estes remédios ajudam pessoas com problemas de aprendizado, transtorno de déficit de atenção (ADD), e problemas de memória e comportamento.

Forma de pagamento é pelo PAGSEGURO ou BCASH, podendo também ser por Boleto, cartão ou depósito bancário. Trabalhamos com Banco do Brasil, Caixa Econômica (loterias), Bradesco e Itaú

PRONTA ENTREGA (PRODUTO EM NOSSA LOJA)

Prazo de entrega de 3 a 9 dias úteis com código de rastreamento dos Correios (produto importado). Este prazo depende do estado e cidade e da forma escolhida para enviar (Pac ou Sedex)

Código do Produto:
Ih/NOW-03090-SU