A.VITAMINA B12 METILCOBALAMINA SUBLINGUAL 1000 mcg  IDEAL PARA VEGETARIANOS
×
A.VITAMINA B12 METILCOBALAMINA SUBLINGUAL 1000 mcg  IDEAL PARA VEGETARIANOS
A.VITAMINA B12 METILCOBALAMINA SUBLINGUAL 1000 mcg IDEAL PARA VEGETARIANOS
De: R$ 220,60
Por: R$ 185,80
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
VITAMINA B12 METHYLCOBALAMIN ou METILCOBALAMINA 1000 mcg JARROW Laboratórios 100 comprimidos mastigáveis, podendo também ser dissolvido debaixo da lingua.

Validade do produto agosto de 2025



Converse com seu médico e pesquise na internet para comprovar o que estamos informando.

A METILCOBALAMINA (Methyl B12) é mais bem mais absorvida e aproveitada pelo organismo do que outras formas de vitamina B12 como a cianocobalamina

É considerada benéfica no tratamento de Parkinson e Alzheimer, assim como da síndrome de Fadiga Crônica e vários outros problemas de saúde. Em um estudo clínico no "The Journal of Internal Medicine", é mostrado seu valor no alívio de alguns sintomas de esclerose múltipla.

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:

A forma superior de B12 Methylcobalamin
Suporta cérebro e células nervosas Tissue
Suplemento dietético
Apropriado para vegetarianos / vegans
vegan

A metilcobalamina (Metil B-12) é mais bem absorvido e retido do que outras formas de vitamina B12 (cianocobalamina), por exemplo. Metil B-12 suporta o tecido do nervo e células de cérebro, promove uma melhor sono e reduz homocisteína tóxico para o aminoácido essencial metionina. Além disso, vegetarianos / vegans normalmente requerem a suplementação de B12 é esta forma molecular é a ideal!!

Obs. A Metilcobalamina: A METILCOBALAMINA (METHYLCOBALAMIN) é muito melhor que a cianocobalamina!! Ela, inclusive é associada ao tratamento de doenças neurológicas. É considerada benéfica no tratamento de Parkinson e Alzheimer, assim como da síndrome de fadiga crônica. Em um estudo clínico no "The Journal of Internal Medicine", é mostrado seu valor no alívio de alguns sintomas de esclerose múltipla.

USA ORIGINAL

Forma de pagamento é pelo PAGSEGURO podendo ser por Boleto, cartão ou depósito bancário. Trabalhamos com Banco do Brasil, Caixa Econômica (loterias), Bradesco e Itaú

PRONTA ENTREGA (PRODUTO EM NOSSA LOJA)

Prazo de entrega de 3 a 9 dias úteis com código de rastreamento dos Correios (produto importado). Este prazo depende do estado e cidade e da forma escolhida para enviar (Pac ou Sedex)


Código do produto:
Ih/JRW-18001-SU