A. MELATONINA 5 MG CENTURY c/ 120 COMPRIMIDOS EFEITO PROLONGADO
×
A. MELATONINA 5 MG CENTURY c/ 120 COMPRIMIDOS EFEITO PROLONGADO
A. MELATONINA 5 MG CENTURY c/ 120 COMPRIMIDOS EFEITO PROLONGADO
De: R$ 155,70
Por: R$ 129,80
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
****BAIXOU O PREÇO ****

DURMA BEM COM:

MELATONINA CENTURY 5 mg - 120 COMPRIMIDOS - EFEITO PROLONGADO

PRODUTO NOVO VALIDADE ATÉ agosto de 2025

Ajuda a estabelecer padrões normais de sono.


Suplementos da Melatonina e Seus Benefícios: A Melatonina é exatamente um produto de síntese idêntico ao hormônio produzido naturalmente pela glândula pineal, que traz múltiplos benefícios: Contra a insônia: A Melatonina é o indutor do sono mais certo e melhor disponível hoje. É eficaz em uma hora em 90% dos usuários. O sono facilitado pela Melatonina é natural, correto e de melhor qualidade que o sono provocado por soníferos. Os utilizadores de Melatonina acordam sempre dispostos e bem descansados. A Melatonina é particularmente eficaz para acabar com os transtornos do ritmo circadiano que resultam do trabalho noturno. A Melatonina neutraliza os efeitos da tensão e estresse, e reduz o declínio gradual do sistema imunológico que o acompanha. Numerosos estudos demonstram que a Melatonina protege contra o câncer e contra os efeitos tóxicos da quimioterapia. Restaura o funcionamento da tireoide e aumenta a população de linfócitos T. A pesquisa mostra também que suplementos de Melatonina permitem reduzir a hipertensão, para resistir melhor os resfriados,e prevenir (resistir) grandes números de doenças associadas ao envelhecimento.

Atenção: Este produto vem direto do Laboratório CENTURY dos USA. Não é do Paraguai!!!



Forma de pagamento é pelo PAGSEGURO ou BCASH podendo também ser por Boleto, cartão ou depósito bancário. Trabalhamos com Banco do Brasil, Caixa Econômica (loterias), Bradesco e Itaú

PRONTA ENTREGA (PRODUTO EM NOSSA LOJA)

Prazo de entrega de 3 a 9 dias úteis com código de rastreamento dos Correios (produto importado). Este prazo depende do estado e cidade e da forma escolhida para enviar (Pac ou Sedex)


Código do produto:
Ih/CEN-27087-SU