ERVA DE SÃO JOÃO Hypericum Perforatum 60 cápsulas com 300 mg cada ANTIDEPRESSIVO
×
ERVA DE SÃO JOÃO Hypericum Perforatum 60 cápsulas com 300 mg cada ANTIDEPRESSIVO
ERVA DE SÃO JOÃO Hypericum Perforatum 60 cápsulas com 300 mg cada ANTIDEPRESSIVO
De: R$ 126,80
Por: R$ 85,70
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
NÃO COBRAMOS TAXAS ALFANDEGÁRIAS, POIS JÁ SE ENCONTRA NO BRASIL

ERVA DE SÃO JOÃO Hypericum Perforatum 60 cápsulas com 300 mg cada

Validade 12/2024

PODEROSO COMPOSTO ANTIDEPRESSIVO NATURAL RECONHECIDO MUNDIALMENTE

A erva-de-são-joão ou hipérico tem o nome científico Hypericum perforatum e pertence à família Guttiferae. Durante séculos a planta tem tido empregada como laxante, diuréticos, antitérmico, cicatrizante, nevralgias, insônias, dores de cabeça, gastrite, hemorroidas, tétano, doenças mentais e até mesmo para alguns tipos de câncer. Contudo, seu principal e mais efetivo benefício é no combate a DEPRESSÃO.

Erva de São João: Melhora o bem-estar cerebral

• comprovadamente alivia sintomas associados com depressão suave a moderada
• pode promover um sono descansado
• quando usado topicamente tem demonstrado ajudar a curar queimaduras e ferimentos
• pode suportar um humor saudável
• pode ajudar a função imunológica saudável

O que é a erva de São João?

A erva de São João, também conhecida como Hypericum perforatum, é a erva mais comum vendida atualmente. Esta erva amarela aromática pode ser encontrada por toda a Europa e Estados Unidos. Como seus compostos realmente funcionam ainda não foi completamente compreendido, mas foram sugeridas diversas teorias.

O que a erva de São João faz?

Estudos preliminares sugerem que a erva de são joão pode funcionar prevenindo que as células nervosas no cérebro reabsorvam o mensageiro químico serotonina, ou reduzindo os níveis de uma proteína envolvida no funcionamento do sistema imunológico do corpo. Erva de São João tem sido usada por séculos para condições mentais, dor nos nervos, e uma ampla variedade de outras condições de saúde. Hoje, a Erva de São João é usada contra ansiedade, depressão suave e moderada, e transtornos do sono.

Extratos têm sido recomendados tradicionalmente para uma ampla variedade de condições médicas. O uso moderno mais comum hoje em dia da Erva de São joão é o tratamento da depressão. Inúmeros estudos reportam a Erva de São joão como sendo mais eficaz do que placebo e igualmente eficaz a antidepressivos tricíclicos no tratamento a curto prazo de depressão suave a moderada importante.

Também é usado como tônico nervoso para ansiedade. Em um estudo de 20 ensaios randomizados (alguns compararam a Erva de São joão a remédios, outros a placebo) realizados em pacientes de ambulatório que sofrem de depressão de suave a moderada, foi constatado que a Erva de São joão funcionou melhor do que placebo e foi tão eficaz quanto alguns antidepressivos padrão. Cientistas formulam uma hipótese de que seus efeitos de melhoria da humor são devido a dois compostos, hipericina e hiperforina. Eles acreditam que estes compostos podem inibir o colapso de diversos neurotransmissores, incluindo serotonina, que é parcialmente responsável por controlar o humor e as emoções.

Quanto devemos tomar da erva de São João?

A dosagem padrão usada por todo o mundo para Erva de São joão é a mesma usada na maioria dos ensaios na meta-análise do British Medical Journal: três doses de 300 mg por dia de uma preparação que contém extrato de Erva de São joão, padronizado para 0.3% de hipericina, normalmente tomado por um período de semanas, meses, ou às vezes muito mais tempo.

Nossa Erva de São joão está padronizada para conter 0.3% hipericina.


Supplement Facts
Serving Size: 1 Capsule
Servings Per Container: 60
Amount Per Serving % Daily Value
St. John's Wort extract (stem, leaf, flower), 0.3% dianthrones measured as hypericin 300 mg

Forma de pagamento é pelo PAGSEGURO podendo também ser por Boleto, cartão ou depósito bancário. Trabalhamos com Banco do Brasil, Caixa Econômica (loterias), Bradesco e Itaú


Prazo de entrega de 5 a 9 dias úteis com código de rastreamento dos Correios (produto importado). Este prazo depende do estado e cidade e da forma escolhida para enviar (Pac ou Sedex)


Código do produto:
Ih/CEN-21312-SU