RAPÉ BLEND FORTE C/ TSUNU CUMARU PARIKÁ e ERVAS DE CURA (TABACO SELECIONADO ESPECIAL) 32 gramas
×
RAPÉ BLEND FORTE C/ TSUNU CUMARU PARIKÁ e ERVAS DE CURA (TABACO SELECIONADO ESPECIAL) 32 gramas
RAPÉ BLEND FORTE C/ TSUNU CUMARU PARIKÁ e ERVAS DE CURA (TABACO SELECIONADO ESPECIAL) 32 gramas
De: R$ 89,80
Por: R$ 78,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
RAPÉ INDÍGENA BLEND FORTE C/ TSUNU CUMARU PARIKÁ e ERVAS DE CURA (TABACO SELECIONADO ESPECIAL) 32 gramas - Tubete grande de 13cm
Origem: Acre

Validade julho de 2026

SOBRE O RAPÉ TSUNU:
NOME CIENTÍFICO: Platycyamus regnelii
NOME POPULAR: PAU PEREIRA, PAU PEREIRO
CHAKRAS: Coronário e Umbilical.
O pau pereira faz parte da família das apocináceas. Diferente de várias plantas medicamentosas, as especialidades curativas do pau pereira não estão nas suas folhas ou raízes.
As características benéficas estão voltadas para sua casca.
A casca dessa árvore não é apenas conhecida por ser bonita, mas também por ser considerada uma das dez plantas medicinais brasileiras mais importantes. Segundo pesquisadores brasileiros, o poder da planta se deve a um alcaloide encontrado em sua casca, que foi chamado de pareirina. Com isso, o pau-pereira pode beneficiar o tratamento de inúmeras complicações como malária, inapetência (ausência de apetite), má digestão, tontura, prisão de ventre e febres.

SOBRE O RAPÉ DE PARIKÁ ou PARICÁ:
NOME CIENTÍFICO: VIROLA (Virola Calophylla) – PARICÁ (Piptadenia / Anandathera Peregrina)
Utilizados em pó como rapé. Vem das sementes leguminosas (paricá) ou das cascas do tronco (virola). Utilizado pelos índios brasileiros, as plantas são aspiradas através de tubos, pelas narinas.
Benefísios Físicos:
Rapé forte, contém DMT, serve para conexão com os guardiões e espíritos da floresta. Muito usado em rituais e meditações mais profundas.
Diminui a sensação de fome, sede.
Benefícios Espirituais:
Usado para conversar com seus caboclos, sensação de presença e reconexão com o sagrado, cura interior e conexão com a ancestralidade, super indicado para terapeutas pois promove um contato mais limpo com a energia do outro na sensibilidade do diagnóstico e na aplicação da terapêutica.
Chacras:
Frontal - Ajna
Para saber mais sobre os chacras clique aqui.
Fórmula:
Cinzas de Casca de Pariká

SOBRE O RAPÉ CUMARU:
NOME CIENTÍFICO: Dipteryx odorata
NOMES POPULARES: cumaru-ferro, cumbaru, cumburu, paru, cumaru-verdadeiro, cumaru-amarelo, cumaru-do-amazonas e curumazeiro.
CHAKRAS: laríngeo e Cardíaco.
Cumaru é de origem brasileira sendo encontrada em várias regiões do Brasil e em quase toda a América.
É uma árvore de grande porte, que pode alcançar até 40 metros de altura, de fácil adaptação ao clima tropical e à umidade do solo. Suas flores são pequenas, brancas, perfumadas e muito visitadas por abelhas. Seus frutos são ovalados e medianos, repletos de sementes negras quando amadurecem. Propaga-se por sementes ou mudas.
Seu fruto é rico em cumarina, proteína que dá sabor à baunilha; sendo amplamente utilizado em diversas preparações culinárias, em substituição a uma das iguarias mais caras do mundo, que é a baunilha.
Ele apresenta diversas propriedades tais como anti-inflamatória, cicatrizante, broncodilatadora, aromática, antiespasmódica. Suas cascas são usadas na medicina popular, para alívio de tosses, bronquite, enfisema pulmonar; úlceras, cólicas e aftas.


OBSERVAÇÃO:
O RAPÉ é uma medicina de poder que te conecta a energia do Deus da Criação. Ele age tanto no espiritual como na cura. Deve-se usar só para esses fins, de forma apropriada em um ambiente preparado.

Este rapé BLEND é bem forte!! É feito através de uma combinação de tabaco orgânico moído e cinzas de árvores sagradas com propriedades medicinais.

É 100% natural, livre de pesticidas e química.

As propriedades medicinas do rapé faz com que ajude na cura de mazelas do corpo físico e emocionais. Cada rapé possui suas propriedades curandeiras, por isto encomendamos o rapé com esta mistura equilibrada de Tsunu, Cumaru, Pariká e ervas de cura (BLEND).

São feito com muito respeito, dedicação, amor e fé. Ele passa por um processo de peneiragem para ficar extrafino a ponto de talco, facilitando o recebimento do rapé no corpo, espalhando e expandindo com mais eficiência.

Sua parte de conexão espiritual é bem intensa, devido os rapés passarem em rezos indígenas sagrados por vários dias seguidos com o objetivo do espirito do rapé identificar a necessidade do corpo e do espírito.

Os rapés ajudam a potencializar a força da planta de poder Ayahuasca e também em limpezas espirituais.

Para a utilização, é muito importante que a pessoa esteja preparada para receber o espirito da floresta através do rapé. É necessário estar com o corpo “limpo”, em um ambiente propicio e principalmente com propósito para consagrar esta medicina sagrada. A pessoa que ira aplicar também requer preparo, concentração, propósito fé e técnica de sopro. Assim, terá o aproveitamento máximo da medicina.

Mitakuye Oyasin

HAUX!!!

AHOO!!!