Ginkgo com Potência Extra, 120 mg, 120 Cápsulas Vegetais Doctor's Best
×
Ginkgo com Potência Extra, 120 mg, 120 Cápsulas Vegetais Doctor's Best
Ginkgo com Potência Extra, 120 mg, 120 Cápsulas Vegetais Doctor's Best
De: R$ 145,70
Por: R$ 119,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Ginkgo com Potência Extra, 120 mg, 120 Cápsulas Vegetais Doctor's Best

Validade novembro de 2023



Modo usar: 1 cápsulas por dia.

O ginkgo biloba é uma substância usada na medicina há mais de 1000 anos, sendo atualmente um dos fitoterápicos mais usados no mundo, devido às suas ações antioxidantes e seus benefícios no tratamento de problemas de memória, falta de energia, falta de concentração, impotência sexual, entre outros.

O que é ginkgo biloba

O extrato de ginkgo biloba é uma substância obtida a partir das folhas da árvore do Ginkgo, nativa da Coreia, China e Japão, mas atualmente presente em todo mundo, inclusive nas grandes cidades brasileiras. A árvore do ginkgo pode ultrapassar os 40 metros de altura e viver mais de 1000 anos.

O extrato de ginkgo biloba é atualmente uma das 10 ervas medicinais mais usadas em todo mundo. Este fitoterápico possui duas substâncias ativas consideradas as responsáveis por seus efeitos no nosso organismo: flavonoides e terpenos.

As propriedades presentes na planta são responsáveis por dilatar os vasos sanguíneos e deixar o sangue menos viscoso, facilitando a circulação sanguínea, ação que beneficia o cérebro, as mãos, pé e pernas.

Os benefícios se justificam porque o aumento do fluxo sanguíneo melhora a oxigenação das células e, portanto, aumenta a memória, a capacidade de concentração, evita tonturas, zumbidos, dores na perna, inchaço nas mãos, pernas e pés e ainda reduz os riscos de AVC.

Além disso, pesquisadores relacionam os efeitos do ginkgo biloba ao tratamento do câncer, já que uma de suas propriedades ataca as células cancerígenas, impedindo que elas se reproduzam, além de conter grande quantidade de antioxidantes, substâncias que previvem o envelhecimento precoce.


Forma de pagamento é pelo PAGSEGURO, podendo também ser por Boleto, PIX, cartão ou depósito bancário. Trabalhamos com Banco do Brasil, Caixa Econômica (loterias), Bradesco e Itaú

PRONTA ENTREGA (PRODUTO EM NOSSA LOJA)

Prazo de entrega de 3 a 9 dias úteis com código de rastreamento dos Correios (produto importado). Este prazo depende do estado e cidade e da forma escolhida para enviar (Pac ou Sedex)


Código do Produto:
Ih/DRB-00091-SU